Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

domingo, 14 de março de 2010

Elenco De ICarly Em Zack E Cody Gêmeos A Bordo????

Há um "suposto" episódio de Zack E Cody Gêmeos A Bordo chamado "ICarly A Bordo", onde o elenco da série iria fazer um show no navio. Mas é ai que entra a questão: Poderia duas séries de diferentes canais se cruzarem? Parece que nesse caso sim. É a primeira vez na história das séries que isso acontece, e isso é um bom sinal. Será que esse será o início de episódios de cruzadas entre séries de diferentes canais?

8 comentários:

Anônimo disse...

Q PENA O CODY TERMINA COM A BARLEY , CHOREI MUITO MAIS ACHEI MUITO TOSCO ELE LUTOU TANTO POR ELA

Blogueira Loka disse...

vcs sabem qual é o msn da miranda cosgrove?o meu msn é tayynara08@hotmail.com

Anônimo disse...

que saco eu gostava tamto da serie

Anônimo disse...

carly e´gata

Anônimo disse...

adorei sera q agora os dois canais sao amigos

Anônimo disse...

eu amo te paixão o dylan sprouse ele e a razaõ da minha vida e etudo tirando o fato dele ser lindoooooooooooooooooooooooooo gostoso tudo de bom eu amo ele tenho tudo dele se alguem quizer me seguir no msn e maria-lavigne@hotmail.com

Erick disse...

alguem sabe mim dizer aonde eu posso baixar??

Maria Eduarda disse...

Lógico que não, isso é tecnicamente impossível. Disney e Nick são GRANDES concorrentes. Duvido MUITO que isso aconteceria!

.
.