Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

domingo, 30 de maio de 2010

Junho no Cartoon Network: A Pantera Cor de Rosa e seus Amigos

Junho é o mês em que será iniciada a Copa do Mundo e o Cartoon Network não fez muitas mudanças significativas em sua programação. Nesse mês o bloco Animaction está de volta as quartas, retirado temporariamente do ar em Maio em decorrência de mudanças de programação com a entrada do especial Copa Toon. O bloco também irá ganahar a partir deste mês uma reprise às 22 horas.

Haverá também a estreia do desenho A Pantera Cor de Rosa e seus amigos, que agora é adolescente mas com o mesmo senso de humor e junto aos personagens já consagrados. O tão premiado filme Batman Begins também fará sua estreia no Cine Cartoon, dia 25. Votatoons temáticos foram preparados em comemoração a Copa do Mundo, onde os desenhos irão representar seus países. Segue abaixo os destaques do mês:

Estreia: A Pantera Cor de Rosa e seus Amigos (Pink Panther & Pals)

A lendária canção-tema de Henry Mancini continua firme. E, embora a protagonista agora seja uma adolescente, as silenciosas aventuras deste personagem surgido nas aberturas dos filmes de Blake Edwards mantêm o espírito do original em A Turma da Pantera cor de rosa. A pantera continua com aquele jeito cool, descolado, se livrando de todas as encrencas com charme e esperteza – e sempre deixando para trás aquele sujeitinho narigudo nitidamente inspirado no Inspetor Clouseau. Além dele, o desenho traz as novas versões de personagens como a Formiga e o Tamanduá, dupla que estrelava os curtas dos anos 60 junto com a Pantera Cor de Rosa.

Todos os domingos, às 17h30, a partir do dia 6 de junho, com reapresentação às segundas, às 18h

Novo bloco Animaction = anime + ação

O próprio nome já entrega o que se pode esperar do novo bloco de programação do Cartoon Network. Junte anime com action (ação, em inglês) e você tem ANIMACTION. Serão quatro horas semanais com algumas das produções japonesas mais repletas de ação – e também de fãs! Será possível ver os novos episódios da 12ª temporada de Pokémon ; a segunda temporada de “Bakugan", agora com o título de Bakugan: Guerreiros da Batalha – Nova Vestroia; a aguardada terceira temporada de Naruto; e toda a adrenalina live-action de Kamen Rider Cavaleiro Dragão.

Todas as quartas-feiras, das 18h às 20h, com reapresentação no mesmo dia, das 22h às 0h, a partir do dia 2 de junho

Novos filmes no Cartoon Network

Se o estoque de pipoca está devidamente carregado, junho é o mês ideal para gritar luzes, câmera, diversão! Afinal, as sessões de cinema do Cartoon Network também estão abastecidas com estreias para todos os gostos. Para quem curte uma comédia infantil tipicamente escolar, nada melhor do que Zoando na Escola, na sexta-feira, dia 11 de junho, às 20h. Inspirado no livro de Thomas Rockwell, o filme conta a história de um menino recém-chegado à escola local e que recebe do maior valentão do pedaço o mais nojento desafio de todos. Já no domingo, dia 20, às 21h, Lucas Nickle também tem um gigantesco desafio pela frente. Na animação Lucas - O Instruso no Formigueiro, as formigas decidem se vingar das maldades que ele anda aprontando com elas no jardim e, com uma poção mágica, o encolhem para o tamanho dela. E mudando de formigas para morcegos, na sexta-feira, dia 25, às 20h, é hora de conhecer a origem do heróico Homem-Morcego de Gotham City em Batman Begins.

Sextas-feiras às 20h e domingos às 21h

Cartoon Network celebra a Copa do Mundo

Em junho, o Cartoon Network celebra a Copa do Mundo com um Votatoon especial. Alguns de seus personagens favoritos como Ben 10, Naruto, Lazlo, As Meninas Superpoderosas, Chaves, a Turma da Mônica, etc, foram chamados para representar alguns dos países que participarão da Copa do Mundo 2010, em emocionantes “batalhas” (ou seria melhor dizer jogos?) durante todo o mês de junho. Então prepare-se para entrar em campo e votar pelo seu país/personagem favorito, e que o melhor vença!

0 comentários:

.
.