Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nickelodeon anuncia produção de uma nova série: Grachi



A Nickelodeon acaba de anunciar que começará a desenvolver Grachi, uma nova série para crianças e adolescentes. Grachi será produzida em espanhol e traduzida para o português. O canal já encomendou 75 episódios de uma hora e antecipa uma estreia pan-regional para o outono de 2010. O anúncio foi feito hoje por Tatiana Rodriguez, vice-presidente sênior de Programação e Estratégias Criativas para a Nickelodeon América Latina.

Grachi é escrita pela roteirista venezuelana Maria Romeno, autora também de La Mujer de la Vida, La Hija del Jardineiro e da popular telenovela da Nickelodeon, Isa TKM. Grachi mistura fantasia com realidade criando um mundo mágico para as crianças.

A série, que utilizará os mais modernos recursos da tecnologia em alta definição e apresentará um episódio inédito em 3D, conta a história de Grachi, uma jovem que tem que conviver com seus poderes mágicos enquanto enfrenta a vida na escola, os meninos e aprende a crescer como uma adolescente normal. Matilda, companheira de classe e maior rival de Grachi, briga pela atenção de Daniel. Tudo isso prepara o cenário para uma batalha de encantos.

Este projeto demonstra nosso contínuo compromisso com a região e os talentos locais”, comentou Tatiana Rodriguez. “Estamos muito animados em levar um pouco de magia aos fãs da Nickelodeon e estamos seguros de que Grachi oferecerá muitas horas de humor, romance e diversão para toda nossa audiência”, completa.

“É emocionante anunciar que produziremos nosso primeiro episódio em 3D para iluminar a magia de Grachi. Esse será o primeiro episódio em 3D para um programa de televisão paga na América Latina”, afirmou JC Acosta, vice-presidente sênior, CFO e executivo da Nickelodeon responsável pela produção.

“Para um projeto do tamanho de Grachi, devemos contar com um canal de distribuição de alto nível; por isso pensamos na Comarex desde o primeiro momento, por sua ampla experiência na distribuição de novelas”, concluiu Acosta.

Marcel Vinat, CEO da Comarex, acrescentou: “A Nickelodeon tem um fantástico portfolio de programas de alta qualidade que agradam a audiência em todo o mundo. Por isso, estamos felizes de ter a oportunidade de ser parte desse projeto incrível. Estamos ansiosos para apresentar essa série às emissoras internacionais”.

A Comarex (Lost Canvas e Detetive Conan) é uma das distribuidoras líderes de programação e meio hispânicos, ficará encarregada da distribuição de Grachi. Vale lembrar que no começo deste ano a Nickelodeon também anunciou a produção de sua primeira novela em HD: Sueña Conmigo, que atualmente está sendo gravada no México em parceria com a Televisa.

0 comentários:

.
.