Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 24 de julho de 2010

Demi Lovato mudando a vida das pessoas

Como todos sabem, na edição de agosto da revista Seventeen, existe uma matéria onde algumas celebridades como Demi Lovato comentam sobre o caso de Phoebe Prince, uma adolescente que se suicidou por causa do bullying. Pois bem, uma adolescente de 14 anos que cometia bullying, disse que depois de ter lido o artigo não irá mais fazer isso. Demi prova que com seu sucesso, ela consegue ajudar muitas pessoas. Confira o que a menina disse:


"Eu li um artigo na revista Seventeen hoje sobre Phoebe Prince – e que mudou minha vida. Vou deixar de ser o bully, irei prevenir. Eu não vou colocar alguém solitário, para baixo, eu irei ajudar. Eu não vou, por causa das coisas que os bullies* da Phoebe fizeram – eu não vou causar a morte. Eu não vou causar sofrimento. Não vou causar dor... Eu não vou praticar o bullying."

*Bullies: Pessoas que se acham valentonas, que cometem o bullying.

Mais uma vez, Demi prova que com seu sucesso e carisma, pode mudar a vida de muitas pessoas.

1 comentários:

Anônimo disse...

que lindo

.
.