Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 31 de julho de 2010

Justin Bienber fala sobre o single "Baby" para a rádio Disney

Há um certo tempo, Justin Bieber foi entrevistado pela Rádio Disney, para o quadro Total Acess, no qual respondeu à várias perguntas, falou sobre fãs, seu tempo livre, o que mais marcou sua carreira e cantou algumas músicas. E somente ontem, a rádio divulgou um vídeo em que o cantor fala sobre seu maior hit, “Baby“, e suas habilidades. Confira:


No vídeo, Justin diz: “E aí, pessoal. Aqui é Justin Bieber e esse é o Radio Disney Total Acess. Baby é sobre uma paixão, uma coisa desconcertante. Tem uma garota, e ele fica querendo-a de volta mas ela não lhe dá o tempo necessário.




Na primeira vez em que eu estava gravando no estúdio, eu ouvi aquilo e eu não sabia o que tava fazendo, estava muito nervoso, não sabia o que ia sair dali porque nunca tinha feito aquilo antes, mas foi tudo muito rápido mas foi definitivamente um processo divertido.

Eu amo instrumentos, comecei a tocar quando era muito pequeno. Toco bateria, violão, piano, trompete… o som nasal soa muito bem. Eu me lembro que nunca tinha tocado bateria na infância até que minha mãe me comprou um e eu o apoiava pra tocar na cadeira. Eu toco violão quase todos os dias e agora eu quase não toco bateria nos shows. Sabe, eu ainda estou tentando ficar melhor e melhor pra tocar. E esse foi o Total Acess.”

0 comentários:

.
.