Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

domingo, 4 de julho de 2010

Veja as primeiras imagens dos bastidores de “Piratas do Caribe 4″



Agora é oficial, o velho Capitão Jack Sparrow está mesmo de volta. Pelo menos é o que mostram as primeiras fotos divulgadas ontem pelo site PopSugar. Com o início das gravações, as duas novas imagens mostram o ator Johnny Depp (”Alice no País das Maravilhas“) caracterizado como o clássico personagem ao lado da equipe técnica.


“Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), novo longa-metragem de aventura do estúdio, terá como locação o Havaí, Los Angeles e países da região da Grã-Bretanha. Com o início da produção, o estúdio resolveu dar detalhes sobre o roteiro, que é assinado por Ted Elliott e Terry Rossio.


A nova aventura traz o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte.


No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. De acordo com a Disney, a nova trilogia deverá apresentar referencias as obras de ficção-científica do escritor Jules Verne, como ‘Vinte Mil léguas submarinas‘.


Além de Barba Negra, Jack terá que se preocupar com seu velho conhecido, o Capitão Barbossa. A Disney finalmente acabou com todo o mistério e oficializou que o ator Geoffrey Rush participará do quarto filme da franquia, dando vida ao grande rival de Jack Sparrow. Além da volta de Barbosa, outros personagens de menor destaque como Joshamee Gibbs e Theodore Groves, interpretados por Kevin McNally e Greg Ellis, estarão de volta a franquia.


As vésperas do início das gravações foi confirmou que a modelo australiana Gemma Ward, jovem de 23 anos, se juntará à francesa Astrid Bergès-Frisbey como mais uma sereia na trama. A francesa Astrid Bergès-Frisbey dará vida uma bela e adorável sereia chamada Syrena, que acompanha Jack Sparrow em sua busca pela fonte da juventude. Além dela, o produtor Jerry Buckheimer (“A Lenda do Tesouro Perdido” e “Força G“) e o diretor Rob Marshal (Chigaco), também escolheram o ator Sam Claflin para viver um jovem missionário, chamado Philip.


O elenco ainda conta com Johnny Deep (Jack Sparrow), Ian McShane (Barba Negra) e Penélope Cruz (filha do Barba Negra e par romântico de Jack Sparrow). A estréia de “Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) está agendada para acontecer no dia 20 de maio de 2011, nos cinemas 2D e 3D dos Estados Unidos.


0 comentários:

.
.