Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A verdadeira Jennette McCurd esta longe de ser a Sam do icarly na vida real

Jennette McCurdy não deixa seu personagem narcisista que interpreta em iCarly derrubá-la na vida real. Graças a Deus. Isso é apenas o seu ser Sam. Mas eu prefiro muito mais a McCurdy real que você pode obter um vislumbre de que trata este vídeo de making of para o seu país de vídeo de estréia, "Not That Far Away". Foi um ano e meio desde que eu escrevi sobre o primeiro lançamento de uma jovem estrela de carreira país depois de todos esses episódios de iCarly na Nickelodeon. E tem sido 10 anos desde McCurdy tem seu primeiro gosto de encantos Nashville, quando ela jogou a filha Faith Hill no vídeo de "The Way You Love Me". O vídeo de McCurdy, estréia neste sábado (14 de agosto) e foi dirigido por Roman White, o homem por trás "Fifteen", "You Belong With Me", "Before He Cheats", "Last Name", "Just a Dream", "So Small "," Hillbilly Bone "e muitos mais. Então eu acho que é seguro dizer que este vídeo vai ser enorme.

0 comentários:

.
.