Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Camp Rock 2 na Revista LoveTeen

O tema da Revista LoveTeen desse mes também é Camp Rock 2! Confira o que eles falaram sobre o filme, o show e Demi:


CAMP ROCK GANHA RIVAL:

Mais um verão começa no Camp Rock. Esse é o reencontro de Mitchie, seus amigos do primeiro filme e os meninos do Connect 3. Bom demais para ser verdade: do outro lado do lago, está o Camp Star, que promete lançar grandes estrelas, enquanto o Camp Rock quer incentivar a paixão pela música. Será uma guerra , em que um valoriza a fama e o sucesso enquanto o outro, o talento, o trabalho e a diversão. E essa briga chegará aos palcos quando Mitchie desafiar os campistas rivais para um duelo musical.

JOE + DEMI:

Em março, Demi e Joe revelaram estar namorando e foram eleitos o casal do ano. Tres meses depois, acabaram. Os dois se conheceram no primeiro Camp Rock. Demi era fã do trio e agora é quase a quarta integrante da banda. No primeiro filme, havia torcida pelo casal, mas nenhum beijinho entre os personagens rolou. Em 2009, Demi viajou pelo mundo com o trio, mas ela e Joe nada tiveram, além de amizade. O namoro acabou quando Shane e Mitchie se acertaram no novo Camp Rock. Os dois voltaram a fazer turne juntos, sem neuras: ''Nossa amizade é forte e não quero perder isso nunca'', disse Joe para a revista Teen Vogue.

DEMI LOVATO:

Em Camp Rock 2, vamos ver o crescimento de Mitchie - e da Demi Lovato também! Se no primeiro filme ela era mais tímida e insegura, agora vai do começo ao fim cheia de atitude. Desinibida, linda e versátil, Mitchie é a líder da galera, enquanto Demi está com a voz mais potente do que nunca, dança nos números mais complicados e não se intimida com nada. Demi revelou ao site MTV News que já está trabalhando em seu próximo disco. Ele terá mais R&B e pop. Ela disse que quer fazer músicas diferentes de tudo que já fez. ''Estou tentando trazer minha alma para fora, um novo lado meu'', revelou. Seu novo trabalho está previsto para janeiro de 2011.

TRILHA SONORA:

Brand New Day, Can't Back Down e It's On. Estes são os hits da trilha sonora e, no filme, os grandes números musicais, com coreografias elaboradas e cheias de movimentos. Diferentemente do primeiro Camp Rock, em que os personagens só cantava, quando estavam ensaiando ou se apresentando no palco, o novo filme é mais parecido com High School Musical e Glee, nos quais todos cantam para expressar seus sentimentos.


0 comentários:

.
.