Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Justin Bieber chega em aeroporto na África do sul

O próximo show de Justin Bieber é no Havaí, mas só em Outubro! Como o próprio postou em seu Twitter, até lá ele está “de férias”. Justin também disse que o voo duraria 30 horas… mas qual seria o destino de um voo tão longo quanto esse? Ele até brincou, “Isso mesmo, serei a pessoa mais nova a ir à Lua”. Quem sabe no futuro, porque o destino de Justin Bieber foi a África do Sul.


O cantor chegou lá hoje, 22 de Setembro, às 9h20 da manhã (horário local) no aeroporto internacional OR Tambo na cidade de Johannesburg. Sem uma equipe pesada de seguranças, Justin chegou apenas com seu empresário, Scooter Braun, e mais umas pessoas. Vestido casualmente e escondendo seu famoso cabelo com um gorro, Bieber foi tão discreto que quase passou despercebido.


O site “heat” conversou com exclusividade com quem seitou perto de Bieber no avião, um turista americano, que o descreveu como um “garoto bem amigável e comunicativo”. Delfino Martinez, um enfermeiro de 47 anos da Califórnia, não fazia nem ideia que ele era famoso até que Justin eventualmente contou a ele.

“O resto de sua festa foi na classe econômica, devido a alguma confusão, e no meio da noite, Justin se levantou para deixar que seu empresário se sentasse por três horas. Ele voltou para o banco de seu empresário na classe econômica e sentou lá por esse tempo”, conta Martinez.

No vídeo, podemos ver que Bieber estava com Scooter Braun e seu irmão, Adam Braun, que é um dos diretores executivos e fundadores da organização Pencils Of Promise, a qual Justin já ajudou de várias formas. Então é possível que, além de ser apenas “férias”, Justin Bieber possa ter ido visitar alguma sede da PoP na África do Sul.

0 comentários:

.
.