Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Justin Bieber lança fones de ouvido personalizados

Senhoras e senhores da indústria da música: Justin Bieber é o seu salvador. Não por causa de seu “adorável” capacete -de-cabelo ou o seu estilo com dezesseis bilhões de fãs no Twitter, mas porque ele está ajudando o Monster Beats do Dr. Dre a levar a mensagem de boa música para as crianças. Bieber é a celebridade mais recente que apoiou os parceiros dos fones de ouvido e fechou um contrato com eles para lançar seus fones, JustBeats, que serão vendidos inicialmente nos EUA, Canadá e Reino Unido pelo preço de US$120 a US$300.

Duas versões dos fones serão oferecidas, uma em roxo fosco (que, aliás, é a cor favorita de Justin) e um conjunto em roxo e cromo (como um coração frio, robótico). Nenhuma palavra sobre o que exatamente eles vão trazer para a mesa em termos de qualidade de áudio – além do slogan “O som é a emoção entre nós”, que provavelmente já bateu uma legião de meninas adolescentes – sabendo disso, Monster and Beats do Dr. Dre vai preparar um projeto especial.

“A colaboração com o fenômeno da música pop Justin Bieber e os primeiros fones de ouvidos que são especialmente destinados a “abrir os ouvidos” dos jovens fãs de música para ouvir a experiência mais rica que vem com som de alta qualidade.” Disse Dr. Dre sobre os fones JustBeats.

“Nós pedimos a Justin Bieber para nos ajudar com a mensagem do som que realmente importa. Os jovens de hoje estão sendo introduzidos à música através da tecnologia inferior em forma de mp3′s, mal concebidos laptops e fones de ouvidos aleijados. Quando eles ouvem música por causa da qualidade inferior de fones de ouvido o único recurso que eles têm é o volume, que não pode fazer nada, além de danificar suas orelhas. Justin é um grande músico que coloca muita atenção em sua música – é o mais qualificado para levar esta mensagem para as crianças”, acrescentou Dr. Dre.


O que você achou do modelo de fone de ouvido feito especialmente com a cor favorita de Justin?




0 comentários:

.
.