Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Selena Gomez: "Eu não quero ser a nova Miley Cyrus"


Selena Gomez, estrela da série televisiva "Os Feiticeiros de Waverly Place ', do Disney Channel, está passando por Madri para promover seu novo álbum," A Year Witohut Rain ". A atriz e cantora disse que não tem medo de fama nem a ser maior, mas rejeitou totalmente a ideia de levá-la mais sexy e selvagem como Miley Cyrus, sua ex-colega , na série Hannah Montana.
O site Que.és perguntou a Selena o que ela acha de Miley Cyrus e ela respondeu:
"Bem, primeiro, que a relação em que ele faz. Julgar o trabalho dos outros, ou querer imitar o seu comportamento. Eu faço o que eu penso, não o que os outros fazem. Seu novo lado sexy e selvagem ... ok, tudo bem. Eu não me vejo capaz de fazer isso, mas eu gostaria de ter a mesma confiança que tem em si mesmo para outras coisas.


0 comentários:

.
.