Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Último Mestre do Ar: Continuação pode estar ameaçada

A Paramount apostou caro e acabou bancando um dos fracassos de 2010, o filme O Último Mestre do Ar. A promessa seria de uma adaptação fiel ao desenho, e visualmente foi, mas termina ai. Todos os elementos que tornaram a animação Avatar: A lenda de Aang um sucesso em todo o mundo praticamente foram mal utilizados, e em alguns casos nem usados, pelo diretor M. Night Shyamalan, que também assina o roteiro e participa como produtor.


Em números, o longa arrecadou nas salas de cinema mundiais cerca de U$ 318,9 milhões, mas levando em conta que só o filme custou 150 milhões de dólares, além do gasto de 130 milhões com o marketing, e já foram 280 milhões de dólares, segundo o LA Times. Se não fosse o 3D, o filme poderia ter arrecadado muito menos, já que os ingressos são mais caros, mas especificamente em O Último Mestre do Ar, o público acabou se sentindo enganado com a péssima conversão do 2D para o 3D, sem metade da diversão desejada.

Outro ponto que torna o longa metragem um fracasso é o roteiro, sem humor e que deixou de lado vários pontos importantes da história, na qual a crítica pegou mais no pé, além do elenco como um todo, que não se encontrou em seus personagens e por vezes com uma atuação sem emoção. O diretor M. Night Shyamalan já pensa em mais dois filmes sucedendo esse, mas será que Hollywood lhe dará outra chance? Segundo o próprio, só falta o “ok” da Paramount, porém o cineasta precisa rever tudo que deu errado neste para construir os próximos. É esperar pra ver, e torcer para que uma boa história não chegue ao fim.

0 comentários:

.
.