Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus: visual incrível!


Não teve para mais ninguém na premiere do filme sobre Justin Bieber, em Los Angeles. Miley Cyrus ar-ra-sou com esse look todo trabalhado em paz, amor e elegância. Amei o kaftan estampado, com franjas. Era de áquario total! Desbancou até a queridinha do menino prodígio Robin, ops, Bieber, Selena Gomez. Esta, aliás, foi de vestido roxo, para combinar com o tapete roxo e o terno roxo de veludo usado pelo astro principal da noite. A propósito, alguém aí chutaria qual a cor preferida de Justin? Uma chance só, que hoje eu tô boazinha.



Fonte: Extra Online

1 comentários:

MiiandJel disse...

Não seii se oq eu vou te falar vai te ofender..mais....aonde ki a Miley ta bonita!!Ela ja teve looks melhores pq meu...Tá ridiculo....ela só pode odiar o justin bieber p/ ir com uma roupa dessa na premiere de Never Say Never!!!A minha DIVA SELENA tava muito mais gata ki ela!!Só to falando a verdade nao é nada contra a Miley nao, é so isso!!!Ok?Nao fika brava cmg e nao me chinga nao ta? =D Thau Brigaduh

.
.