Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Premiere de Never Say Never'!

Vários famosos compareceram ontem na premiere do novo filme de Justin Bieber 'Never Say Never' em 3D no Nokia Theatre LA Live, em Los Angeles.. Entre eles estavam: Miley Cyrus, Will Smith, Chris Brown e Usher mas quem brilhou mesmo foi Selena Gomez a suposta namorada do cantor! No fim de semana, Selena e Justin passaram uma tarde juntos no cais de Santa Monica. Confira as fotos aqui!

Miley saiu na Winter Kate, enquanto Selena usava um vestido roxo Reem Acra.




"Eu estou dizendo que isso é um grande sonho porque tudo é possível! Estou tão grato agora!" disse o cantor de 16 anos de idade no twitter antes do evento.


"A febre é Bieber, eu não sei ", Justin disse ao MTV News sobre o tapete. "Eu acho que minhas fãs realmente estão sendo solidárias. No final do dia, meus fãs são tudo para mim, e me levou a esta posição. "

O mentor de Justin, Usher e o cantor Chris Brown estavão na premiere e arrasaram!





A família de Will Smith e Debby Ryan também brilharam no tapete roxo da premiere!

0 comentários:

.
.